Imagem: reiki 13
Foto: reprodução

A prática do Reiki foi criada em 1922 pelo monge budista japonês Mikao Usui, fundamentando-se na crença quanto à existência da energia vital universal, simbolizada em japonês por “ki” e manipulável através da imposição de mãos.

Nos últimos anos, a ciência vem comprovando como o funcionamento dos Chakras são fundamentais para a saúde do nosso corpo.

A terapia de Reiki, não tem nenhuma ligação religiosa e pode ser aplicada por qualquer terapeuta que tenha se capacitado e se certificado através de mestres Reikianos. Estudada há anos foi comprovado que essa terapia proporciona inúmeros benefícios tanto para a saúde física quanto espiritual, auxiliando no tratamento de várias doenças e proporcionando muito mais qualidade de vida para as pessoas.

Leia também:  Tenente do Corpo de Bombeiros tem casa invadida e carro roubado

É importante frisar que não há qualquer tipo de restrição quanto à terapia. Ela é absolutamente indicada para adultos, idosos, jovens e até bebês.

Uma questão interessante é que ele também pode ser aplicado em animais e plantas, atuando de maneira a purificar o ambiente, proporcionando imenso bem-estar para todos que nele moram ou trabalham.

Por isso, não tenha dúvida! Essa terapia consiste num trabalho sério e totalmente embasado com informações científicas, garantindo máxima segurança para todas as pessoas que procuram por esta agradável terapia.

Hoje na cidade de Rondonópolis temos como referência o centro de práticas de Reiki Flor de Lótus onde quinzenalmente é feito atendimento gratuito a população local. Em conversa com a Mestre Reikiana Sandra Bernardete, ela frisou que o Reiki é uma experiência a ser vivenciada, bem como o Alinhamento de Chakras. Esta terapia não é para aqueles que ficam trocando de terapias e indo atrás de tudo o que falam por aí, esperando que como em um milagre, de repente desapareçam seus problemas. Não!

Leia também:  Durante revista íntima, duas mulheres são presas com droga escondida na vagina na Mata Grande

Para buscar o Reiki é preciso ter a mente aberta. É preciso abrir os olhos da alma, confiar no poder que rege o Universo, na força invisível contida na energia que emitimos em cada sentimento e emoção, em cada palavra proferida.

Rei- Energia Cósmica Universal.

Ki- Energia da vida no planeta, nos 4 elementos.

É aprender a estar em paz consigo mesmo em meio ao caos. É saber que a realidade do dia a dia pode ser criada à partir dos desejos sinceros do coração, entregando-os à Fonte da Abundância que não cessa de se derramar. É entender o mistério da Criação, pois sendo Criatura, o todo do Cosmos está contido dentro de cada um de nós, bem como todo o poder e toda a força para transformar o nosso destino.

Leia também:  Cuidados com a pele no tempo seco

Receber Reiki é mergulhar na Energia benéfica curadora e libertadora é uma experiência única e deliciosa   que está disponível e acessível a todos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.