Agora MT Variedades Cinema e TV Sucesso da Netflix filme “A barraca do beijo”
CINEMA E TV

Sucesso da Netflix filme “A barraca do beijo”

Da redação com colaboração de Andressa Santiago
VIA

A barraca do beijo - Foto/Reprodução
A barraca do beijo – Foto/Reprodução

Sucesso da Netflix filme “A barraca do beijo” poderá ter continuação O filme “A barraca do beijo” foi lançado em maio deste ano e tem sido muito comentado pelo público teen como o novo acerto da Netflix. Com uma história divertida, o longa cumpre o que propõe, segundo telespectadores. A história se passa em Los Angeles, na Califórnia.

O filme fala de dois melhores amigos, Lee (Joel Courtney) e Elle (Joey King), que nasceram no mesmo dia e horário, e que compartilham um amor pela dança. Desde muito nova, Elle tinha uma paixão não correspondida pelo irmão mais velho de Lee, Noah (Jacob Elordi), típico garoto dos colégios americanos: alto, bonito, jogador de futebol, mulherengo e cheio de si.
Como todo ano escolar americano, existe um baile de formatura para alunos do último ano. Lee e Elle são os líderes do clube de dança e após muitas ideias sem sucesso eles pensam em promover a Barraca do Beijo visando arrecadar bastante dinheiro para a festa. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira.
Ele se mostra irredutível, mas acaba cedendo e os dois se aproximam como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee, porque o combinado entre os amigos era de não se envolver com familiares. Para quem já assistiu o filme e espera por uma continuação, a Netflix ainda não confirmou se terá a sequência, mas os tuítes da autora do livro, Beth Reekles, dão a entender que poderá sim ter um segundo filme.
“O que vocês acham? Uma continuação para A Barraca do Beijo ou não? Já que muitos estão perguntando, decidi fazer uma pequena enquete”. TRADUÇÃO DO TUÍTE. E para você que ainda não assistiu, veja e comente o que achou!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas