Imagem: presos em Guiratinga
Foto: divulgação Polícia

Solange Marciel de Oliveira, 31 anos, Antonio Benvindo Filho, 43 anos, e Marco Aurélio de Oliveira Barbosa, 30 anos, foram presos em Guiratinga- MT, nesta segunda-feira (7) e responderão pelos crimes de Associação para o Tráfico Ilícito, Tráfico Ilícito de Drogas e formação de quadrilha. Cerca de 50 quilos de droga foram apreendidas no veículo em que os três estavam.

Em patrulhamento, a Polícia Militar, viu quando uma caminhonete Hilux, placa de Belo Horizonte – MG, entrou na cidade, e ao ver a viatura, o motorista esboçou nervosismo. Os policiais fizeram o acompanhamento e pediram para que a caminhonete estacionasse, porém só depois de alguns quarteirões foi que o motorista obedeceu e parou.

Na revista pessoal dos suspeitos os policiais não encontraram nada de ilícito, mas ao verificar com atenção a caminhonete eles começaram a encontrar tabletes de droga. O entorpecente (aparentemente pasta base de cocaína) estava dividido em várias porções espalhadas pelos compartimentos da caminhonete. Parte da droga foi localizada ainda no local pela Polícia Militar, o restante foi já na delegacia na atuação da Polícia Civil.

Imagem: droga em caminhonete Gui
Foto: divulgação Polícia

Para a Polícia, Antonio afirmou que pegou a caminhonete em Cuiabá – MT e iria levar até a cidade de Piranhas – GO, mas no celular do suspeito os policiais encontraram uma mensagem de áudio que dizia que ele estava com uma carga de cerca de 50 quilos e que teria que entregar 40 quilos e os 10 quilos restante seriam para ele vender.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de n°2018.145337

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.