Agora MT Bastidores Abandonados | MT Sports "esquece" União e prefeitura o Luthero Lopes
ABANDONO

Abandonados | MT Sports “esquece” União e prefeitura o Luthero Lopes

CT do União e Luthero Lopes estão entregues à própria sorte

FONTE
VIA

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Redes danificadas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Já não bastasse a falta de interesse da maior parte da população de Rondonópolis pelo único time profissional da cidade, que ainda está em atividade regular, dois grandes problemas vem atingindo de forma subterrânea o futebol da cidade.

O abandono do Estádio Engenheiro Luthero Lopes e o “esquecimento” por parte da empresa MT Sports, das suas obrigações com o Centro de Treinamento (CT) do União Esporte Clube.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Campo do CT do União – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O CT do União Esporte Clube, está sem energia elétrica por falta de pagamento, com isso o fornecimento e a manutenção básica, como molhar a grama, a limpeza e até mesmo os banhos dos atletas após os treinamentos não estão sendo feitos.

Apesar do “esquecimento”, os atletas continuam treinando no CT, só que os trabalhos estão sendo prejudicados.

Já o Luthero está fechado para o público, falta de alvará e as péssimas condições das cabines de imprensa. A cobertura oferece risco não só aos profissionais de imprensa, mas também para outros homens e mulheres que trabalham nos jogos.

Alheios a atual situação e a falta de compromisso da MT Sports com o CT do União, o time rondonopolitano vem fazendo boas campanhas nos campeonatos e torneios disputados, graças ao esforço e trabalho da diretoria do time que vem conduzindo em silêncio o time vem tentando resgatar a importância do futebol rondonopolitano no Mato Grosso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas