A sessão em homenagem póstuma ao ex-deputado Hermínio J. Barreto, acontecerá na próxima quinta-feira (14), pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso em parceria com a Câmara Municipal de Rondonópolis. Sessão requerida pelo deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, atendendo a indicação do vereador de Rondonópolis, Juary Miranda (SD), que apresentou requerimento na Câmara Municipal de Rondonópolis solicitando a parceria da ALMT para a realização dessa homenagem. Imagem: J Barreto

Nininho lembra a efetiva participação de Hermínio nas atividades ligadas ao Esporte do estado, principalmente em Rondonópolis. “´Barretinho´ como era conhecido, uma pessoa popular, da área da Comunicação, fez várias narrações de jogos de futebol, um esportista, que sempre defendeu e participou efetivamente das ações de Esporte em Mato Grosso”.

Em 89 Hermínio J. Barreto foi eleito prefeito de Rondonópolis, permanecendo no cargo até o final do mandato, em 93. Desse período até 98, esteve nas bases do seu partido, em Rondonópolis. O ex-parlamentar foi eleito em 2002 com uma votação expressiva como Deputado Estadual. Foi vice-presidente do Legislativo no biênio 2003-2004. 

O saudoso J. Barreto é lembrado por toda sua família, amigos e eleitores como um homem íntegro e sempre foi respeitado por todos. 

Leia também:  Thiago Muniz sobre Projeto de Lei aprovado “Vamos evitar que obras públicas fiquem paralisadas em Rondonópolis”

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.