Agora MT Variedades Música e Cultura Anitta regrava 'Show das Poderosas' com Gloria Groove
NOVIDADES

Anitta regrava ‘Show das Poderosas’ com Gloria Groove

A regravação de “Show das Poderosas” será lançada ainda neste mês de junho

Da Redação com G1
VIA

Entre tantas novidades musicais e experimentos de ritmos, Anitta vai resgatar suas raízes em um projeto especial. A cantora regravou esta semana o hit “Show das poderosas”, um de seus primeiros sucessos. A nova versão ganhou participação de Glória Groove. A parceria faz parte de uma homenagem da gravadora Warner, marcando o mês do orgulho LGBT.

Nesta terça-feira (19), tanto Anitta quanto Gloria compartilharam nas redes sociais fotos do encontro.
e ritmos, Anitta vai resgatar suas raízes em um projeto especial. A cantora regravou esta semana o hit “Show das poderosas”, um de seus primeiros sucessos. A nova versão ganhou participação de Glória Groove. A parceria faz parte de uma homenagem da gravadora Warner, marcando o mês do orgulho LGBT.

Nesta terça-feira (19), tanto Anitta quanto Gloria compartilharam nas redes sociais fotos do encontro.

“Quando recebi o convite, tive meu momento surto de fã. Primeiro porque o trabalho da Anitta é algo que eu acompanho desde o princípio e levo como referência de sucesso e planejamento”.
“Segundo porque poucas coisas no pop feito no meu país foram tão icônicas quanto ‘Show das Poderosas’, e eu era literalmente a gay tirando a coreografia pra dançar com as amigas na boate”, conta Gloria

“E principalmente porque o projeto proposto pela Warner dialoga exatamente com o que entende-se por representatividade, que é dar espaço e amplitude à voz de um representante, a fim de demonstrar que todo esse grupo é capaz de protagonizar suas próprias histórias” completa.

A regravação de “Show das Poderosas” será lançada ainda neste mês de junho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas