O carro ficou totalmente destruído depois de colidir em um poste na Avenida dos Estudantes | Foto: Reprodução/ Você Repórter

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta quarta-feira (27), depois de receber uma informação relatando que dois veículos, sendo um Chevrolet Vectra Hatch e um Toyota Corolla, tinham se envolvido em um acidente na avenida dos Estudantes, no Parque Sagrada Família, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), de número: 2018.202821, o veículo  Vectra de cor escura, colidiu de forma lateral e derrubou um poste de energia da avenida. Os ocupantes foram socorridos pelo Samu e encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional. O condutor do Corolla, 18 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Os ocupantes do veículo foram encaminhados por terceiros para o Hospital Regional | Foto: Reprodução / Você Repórter

O local foi isolado pela PM e a presença da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram solicitadas. O motorista do veículo Corolla foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Rondonópolis e deve responder por conduzir o veículo sem ser habilitado.

O condutor do veículo Vectra, está internado no Hospital Regional e seu estado de saúde, é considerado grave.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.