Viatura Policial intermitente - Foto: Messias Filho - Agora Mato Grosso
Viatura Policial | Foto: Messias Filho – Agora Mato Grosso

Um casal foi abordado por quatro homens que roubaram alguns pertences pessoais na noite desta terça-feira (26), quando as vítimas de 50 e 55 anos, chegavam em sua residência, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.202017, não consta em qual bairro aconteceu a ação criminosa. Mas relata que uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo em uma residência. Ao chegar no local, as vítimas disseram que foram surpreendidas por quatro indivíduos que ocupavam um veículo de cor branca, sendo que três estavam armados.

Um dos suspeitos, manteve uma das vítimas no portão, enquanto dois entraram com a outra vítima para a residência perguntando onde estava a arma. A vítima ao tentar abrir a porta de casa, acabou quebrando a chave e os suspeitos fugiram do local levando uma corrente de ouro e uma bolsa preta com documentos de uma das vítimas.

Diante dos fatos um registro da ocorrência foi confeccionado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.