Imagem: WhatsApp Image 2018 06 26 at 20.30.16
O condutor da motocicleta ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital | Foto: Ana Clara Souza / AGORA MATO GROSSO

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), pertencente ao 4° Comando Regional do 15° Batalhão de Alto Araguaia, foi acionada no final da tarde desta segunda-feira (25), para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito que tinha acabado de acontecer no cruzamento da Avenida Carlos Huguiney com a Rua 24 de Fevereiro.

No local do acidente, alguns populares ficaram agitados ao presenciarem uma colisão parcialmente frontal, que tinha acabado de acontecer entre uma motocicleta com placa de Rondonópolis-MT e uma carreta com placas de Pacaembu-SP.

Segundo informações repassadas no local, a carreta seguia pela avenida na BR-364 sentido Alto Garças, enquanto a motocicleta trafegava pelo retorno, fazendo o cruzamento com a Rua 24 de Fevereiro, sentido hospital municipal.

A PM ao chegar no local identificou a vítima, como: Valdery Ramos da Silva que acabou ficando com lesões nas pernas e escoriações na cabeça. Com a colisão, o condutor acabou caindo na avenida e sua motocicleta parou embaixo do para-choque da carreta.

O motociclista foi atendido e encaminhado até o hospital. Os veículos permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado para conhecimento dos fatos. Valdery permaneceu em observação por uma noite no hospital, mas foi liberado na manhã desta terça-feira (26) e passa bem.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.