Agora MT Esportes Copa do Mundo Colômbia tem jogador expulso e Japão consegue a vitória de 2 a...
COPA DO MUNDO

Colômbia tem jogador expulso e Japão consegue a vitória de 2 a 1

Da redação com O Dia
VIA

Colômbia e Japão se enfrentaram pelo grupo H - Foto/AFP
Colômbia e Japão se enfrentaram pelo grupo H – Foto/AFP

Colômbia e Japão fizeram o início de jogo mais animado até agora na Copa da Rússia. Aos 2 minutos, a zaga da Colômbia errou a saída de bola e Sánchez, volante colombiano, cortou um chute com a mão, árbitro apontou pênalti para o Japão e expulsou o jogador. Kagawa bateu e fez o primeiro da vitória de 2 a 1 sobre os sul-americanos. Foi o início da primeira vitória de uma equipe oriental sobre uma sul-americana em Copas do Mundo.

A Colômbia respondeu bem e conseguiu se arrumar em campo mesmo com menos um. A estrela James Rodriguez estava no banco, ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha, quando surgiu uma ótima oportunidade de bola parada para a Colômbia, mas o camisa 10 não fez falta na hora da cobrança. Quintero cobrou falta ao estilo Ronaldinho, por baixo da barreira, Kawashima chegou atrasado na bola e não conseguiu evitar o gol de empate.

No segundo tempo tudo mudou. O Japão voltou organizado e muito superior ao time colombiano. Após 27 minutos de domínio, em uma cobrança de escanteio, Osako subiu mais do que a zaga, meteu a cabeça na bola e fez o gol da vitória do Japão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas