Agora MT Esportes Futebol Cuiabá vence mais uma e Luverdense perde para o líder na Série...
ARENA PANTANAL

Cuiabá vence mais uma e Luverdense perde para o líder na Série C

O Luverdense já não teve motivos para comemorar neste fim de semana

Da assessoria
VIA

Imagem: Cuiabá
Foto: assessoria

O Cuiabá voltou a vencer jogando em casa pela Série C. Após 2 na Arena Pantanal, o Dourado bateu o lanterna Volta Redonda por 3 x 0 e encerrou o pequeno jejum de derrotas.

A vitória consolida os mato-grossenses na 3ª colocação do grupo B da Série C com 19 pontos. Os gols da vitória cuiabanistas foram anotados por Bruno Sávio, Marino e Danilo. No fim do jogo, o goleiro Victor ainda defendeu um pênalti cobrado por Dija Baiano. Fim de jogo, Cuiabá 3 x 0 Volta Redonda.

Na 12ª rodada, o Cuiabá recebe o Botafogo-SP neste sábado (30), ás 15h30, na Arena Pantanal.

O Luverdense já não teve motivos para comemorar neste fim de semana, o LEC foi até Ribeirão Preto, e perdeu para o líder Botafogo-SP por 3 a 1. Com a derrota, o LEC estaciona nos 13 pontos ocupando a sétima colocação do grupo B, três pontos a mais do que o Joinville, o primeiro da zona do rebaixamento.

Caio Dantas, Daniel e Felipe Augusto fizeram os gols da Pantera. Paulo René marcou o de honra para o Verdão do Norte. Fim de jogo, Botafogo-SP 3 x 1 Luverdense.

O LEC tentará sua recuperação diante do Tombense-MG, neste sábado (30), ás 14h30 (horário MT), no estádio Almeidão, em Tombos-MG.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas