Agora MT Bastidores Equipe Campeã é de Rondonópolis
MÉRITO

Equipe Campeã é de Rondonópolis

Cinco policiais participaram da competição representando o efetivo

FONTE
VIA

Imagem: WhatsApp Image 2018 06 21 at 19.32.15
A Força Tática é a equipe campeã de abordagens – Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), durante uma competição envolvendo representantes de 15 Forças Táticas do estado, a 14ª Companhia Independente de Polícia Militar da Força Tática (CIPM) com sede em Rondonópolis, conquistou a medalha de 1º lugar em técnicas policiais de abordagem. No evento intitulado de Semana Rotam, em comemoração dos 17 anos do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) de Mato Grosso, foi realizado em Cuiabá.

Os policiais militares receberam instruções de técnicas policiais e doutrinas de Força Tática. Cinco policiais participaram da competição representando o efetivo de quase 70 militares da 14ª CIPM.

Mérito Tático Policial

Imagem: WhatsApp Image 2018 06 22 at 08.35.42
O diploma foi concedido pelo Coronel PM Marcos Vieira da Cunha, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso | Foto: Reprodução

O Comandante da Força Tática em Rondonópolis, Major PM Gleber Candido Moreno, e o subcomandante, Tenente Melescho, foram agraciados com a Medalha do Mérito Tático Policial, em reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao Batalhão Rotam. Por ano apenas 20 policiais militares são agraciados com esta medalha.

 

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas