08 de agosto de 2020
Mais
    Capa Destaques Evento ExpoRecicla falará sobre a coleta seletiva em Rondonópolis
    EXPOSIÇÃO

    Evento ExpoRecicla falará sobre a coleta seletiva em Rondonópolis

    A programação acontece no Dia Mundial do Meio Ambiente para conscientizar os alunos

    O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), promove, nesta terça-feira (5), a ExpoRecicla. A Feira de Artesanato começa às 14h30, no Casario, onde serão realizadas diversas apresentações artísticas, oficinas, palestras, além da exposição de mais de 10 artistas que trabalham com materiais recicláveis no município de Rondonópolis.

    A programação acontece no Dia Mundial do Meio Ambiente para conscientizar os alunos das escolas que estarão visitando o evento e toda a população sobre a importância de cuidar do meio ambiente, como foco na destinação correta dos resíduos domiciliares e materiais recicláveis.

    No início da programação será entregue o prêmio para a vencedora do concurso que elegeu o nome do mascote da educação ambiental e também serão lançadas duas obras literárias do escritor Heitor Simões.

    O evento é promovido através do apoio das Secretarias de Meio Ambiente, Cultura, Educação e Habitação, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), das cooperativas dos catadores de materiais, Polícia Militar Ambiental, Projeto Samuzinho, Juizado Volante Ambiental (Juvam) e Ministério Público Estadual.

    Imagem: convite exporecicla

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS