Agora MT Bastidores Mauro Mendes tira a máscara e ataca gestão de Pedro Taques
MEDINHO?

Mauro Mendes tira a máscara e ataca gestão de Pedro Taques

Em entrevista no meio da semana em Cuiabá MM disse que não atacaria Taques

FONTE
VIA

Nesta sexta-feira (15), o possível pré-candidato ao governo pelo Democratas, Mauro Mendes, atacou o atual governador e ex-parceiro de grupo político, mostrando que não pode utilizar mais de um discurso para regiões diferentes do estado e tentando não demonstrar medo para uma futura disputa com Taques.

O pré-candidato ao governo do DEM bateu no slogan “Estado de Transformação” de Pedro Taques, acusando-o de ser um mal gestor e afirmando que apenas com trabalho sério o Estado voltará a crescer e que isso ainda poderá demorar uns dois anos.

Mauro, durante o seu discurso, deixou claro que é o pré-candidto do DEM, mas em alguns momentos se esquivava de assumir esta condição, “A decisão de entrar na política e assumir esse desafio tem sido construída para que possamos representar a expectativa daquilo que nós queremos para o futuro do nosso Estado. Não estamos aqui hoje para discutir quem vai ganhar eleição e sim para ouvir a população, pensando no novo projeto para Mato Grosso. Ganhar ou não é uma consequência que está nas mãos de Deus e do povo. Precisamos de um Estado que ajude e não atrapalhe, deixando o cidadão, empresários e empreendedores fazerem seu papel. ”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas