Agora MT Bastidores Chapas indefinidas | Tudo junto e misturado
NADA DEFINIDO

Chapas indefinidas | Tudo junto e misturado

Ninguém sabe ao certo ainda como ficaram as composições

FONTE
VIA

Ao que parece muita coisa ainda pode acontecer até as convenções estaduais dos partidos, para as definições das chapas majoritárias. Há todo instante pipocam informações de quem é vice, de candidatos ao senado que estão com pé em duas canoas e as traições parecem coisas normais no vale tudo pelo poder.

O certo mesmo é que há três candidatos com chances de disputar o governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR).

Quanto a quem será candidato ao senado e por qual chapa está tudo embolado, há não ser claro, Jayme Campos (DEM) na chapa de Mauro, bem… isso se Jayme não se sentir excluído e mesmo tendo o DEM candidato ao governo, ele quem foi aliado até poucos dias de Taques, não resolver mudar de lado e voltar ao ninho tucano.

Já a candidata Selma Arruda, agora terá que esperar pela turma do agronegócio decidir onde irá colocar o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) como candidato ao senado, se for junto com Mauro ela (Selma) permanece com Taques. Se Adilton for candidato com

Taques, Selma deve migrar para a chapa de Wellington.

Já o mais jovem representante dos barões do agronegócio, Carlos Fávaro (PSD) também está no mesmo compasso de espera, se não for com Mauro pode voltar para se abrigar debaixo das asas dos tucanos.

Qual a conclusão, é que os políticos que elegeram Taques e ficaram com ele até poucos dias, estão procurando formas de montar chapas onde ninguém saia perdendo, em especial os barões do agronegócio.

Como diria Valesca Popozuda, “É tiro, porrada e bomba”, pelo menos entre os aliados Taques e “ex-governistas”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas