Imagem: caminhão baú
Foto: Ilustrativa

Dois motoristas, um de 64 anos, e outro de 58 anos, foram roubados na tarde deste sábado (30), na estrada da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis – MT. As vítimas contaram a Polícia Militar que foram com dois caminhões baú até o local para puxar uma mudança, mas que foram surpreendidos por ladrões.

Consta no Boletim de Ocorrência de n°2018.206163 que os motoristas receberam uma ligação de um indivíduo e que foram contratados individualmente para fazer uma mudança de um sítio que fica na Gleba Rio Vermelho até o município de Pedra Preta – MT. Segundo os motoristas o horário marcado era às 14h, mas quando eles chegaram foram rendidos por dois homens, um usava um revólver ‘canela seca’ e o outro uma pistola.

Os motoristas contam que foram amarrados e jogados dentro do baú de um dos caminhões e que foram levados para um mato próximo ao anel viário, onde foram mantidos refém até às 17h30, por dois suspeitos.

Depois que os bandidos foram embora, os motoristas foram até um sítio, a cerca de uns 3 quilômetros após o bairro Carlos Bezerra e pediram ajuda. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência. Até o momento da finalização desta matéria não havia notícia dos caminhões, um modelo VW/8, branco e o outro VW/7.110, branco, ambos com placas de Rondonópolis, e nem dos assaltantes.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.