Agora MT Variedades Música e Cultura Demi Lovato é encontrada desacordada com suspeita de overdose
MúSICA E CULTURA

Demi Lovato é encontrada desacordada com suspeita de overdose

Em junho, Demi lançou a música Sober, em que ela revela ter tido uma recaída no processo de recuperação

Da Redação com Veja
VIA

Demi Lovato foi internada em um hospital em Los Angeles com suspeita de overdose. Segundo o site TMZ, a cantora de 25 anos estava em sua casa em Hollywood Hills, quando foi atendida e levada até o hospital na tarde desta terça-feira, após uma chamada de emergência.

Inicialmente, o site afirmou que a overdose seria por heroína, já que fontes ouvidas por eles afirmam que ela recebeu, ainda na residência, um tratamento de emergência com Narcan, remédio que funciona como um antagonista de opioide, usado em tratamentos de emergência de overdose ou intoxicação. Familiares, contudo, garantem que a cantora não usou heroína, porém não confirmam qual tipo de droga causou a crise.

À revista People, fontes próximas à cantora garantem que ela está estável, acordada e consciente.

Ex-estrela da Disney, Demi se tornou uma porta-voz na luta contra os vícios e transtornos mentais desde 2011, quando foi internada em uma clínica de reabilitação. Ela ficou sóbria por seis anos. A cantora afirmou em diversas ocasiões que tinha problemas com consumo de álcool, cocaína e analgésicos.

Em junho, Demi lançou a música Sober, em que ela revela ter tido uma recaída no processo de recuperação. Na letra, a jovem diz: “Mãe, sinto muito, não estou mais sóbria/ e pai, por favor me perdoe pela bebida que derrubei no chão. E me perdoem os fãs que novamente me viram cair/ Eu quero ser um bom modelo, mas sou apenas humana.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas