Agora MT Mundo Em ritual, bebê de 9 meses é perfurado com 10 agulhas
RITUAL

Em ritual, bebê de 9 meses é perfurado com 10 agulhas

Algumas agulhas já estavam enferrujadas dentro da criança

Notícias ao Minuto
VIA

Imagem: BEBE AGULHA
Foto: reprodução

Um bebê de nove meses precisou ser internado após médicos encontrarem dez agulhas dentro de seu corpo República do Tadjiquistão, na Ásia Central.

A mãe de Mudassir Karimov afirmou que levou o menino às pressas para a clínica depois de identificar o objeto pontiagudo preso na gengiva dele. A mulher, que não teve a identidade revelada, conta que desconfiou que a babá tenha enfiado agulhas no corpo da criança para ‘afastar espíritos malignos’ do pequeno, noticia o portal IG.

De acordo com o Daily Mail, a equipe médica relatou que, por meio de um raio-X, detectaram estruturas de metal presas no crânio, nariz, pernas, pescoço e peito de Mudassir.

Os médicos do Hospital Karabolo explicam que o bebê não poderia ter ingerido as agulhas por acidente e que seis delas foram retiradas do corpo da criança.

“Retiramos seis agulhas que já estavam enferrujadas dentro do bebê. Estamos nos preparando para realizarmos uma cirurgia para a remoção das agulhas alojadas no crânio e no estômago dele. Será um procedimento mais trabalhoso e que demanda uma cautela maior, e, por isso, não realizamos junto aos outros processos”, disse o cirurgião Shukhrat Choriev.

Familiares de Mudassir afirma não ter conhecimento de como as peças de metal, que incluíam duas agulhas de máquinas de costura, foram parar dentro do garoto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas