Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
O suspeito usou uma faca e desferiu golpes contra a vítima | Foto: Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

Um homem de 39 anos, ficou ferido com três facadas na noite desta segunda-feira (9), em uma tentativa de roubo no bairro Jardim Atlântico em Rondonópolis. O suspeito de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.2015507, a PM foi acionada via foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), para atender uma ocorrência de roubo com tentativa de homicídio.

Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
Faca usada na tentativa do crime | Foto: Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

No local, os policiais encontraram o suspeito, Alexander Silva Alves com uma faca depois desferir golpes contra a vítima na tentativa de roubar seu celular.

Segundo o relato da vítima, o suspeito estava o seguindo a pé desde a região desde o Sesc, no Parque Sagrada Família até sua residência. Quando a vítima chegada em casa, Alexander anunciou o roubo, ordenando que ela deitasse no chão e passasse o celular e dinheiro. A vítima se negou a seguir as ordens e o suspeito começou a esfaqueá-la, acertando três golpes, considerados ferimentos graves.

Mesmo ferido, o morador correu em busca de socorro e conseguiu se abrigar em um estabelecimento.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o suspeito foi detido pela Polícia e encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), para as devidas providências. O celular foi recuperado e entregue na 1ªDP.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.