Imagem: whatsapp image 2018 07 09 at 06.55.54
Sebastião Resende Lima | Foto:Reprodução/Corpo de Bombeiros de MT

Sebastião Resende Lima, de 58 anos, morreu eletrocutado no sábado (7) à tarde, em uma fazenda que fica em Reserva do Cabaçal, há quase 160 km de Tangará da Serra.

A vítima trabalhava como motorista no transporte de milho e retornava da lavoura para fazer uma nova carga, quando se deparou com um foco de incêndio, tentou apagar e recebeu uma descarga elétrica de um poste de alta tensão, não resistiu e morreu no local.

Imagem: whatsapp image 2018 07 09 at 06.55.47
A vítima trabalhava como motorista, quando viu o incêndio desceu do veículo para tentar apagar | Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de MT)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio e segundo relato do sargento da corporação, Eliezer do Nascimento, a vítima tentou apagar o incêndio.

“Esse trabalhador passou com um caminhão em uma lavoura e se deparou com um incêndio, possivelmente [causado pela] descarga elétrica. Ele parou o caminhão e tentou apagar o incêndio. Possivelmente ele não deve ter visto e recebeu a descarga elétrica desse fio de alta-tensão”, disse o sargento Nascimento.

O Corpo de Bombeiros orienta que para evitar este tipo de acidente, nunca se aproxime e nem tente qualquer contato com fios de alta-tensão.

Sebastião foi enterrado no domingo (8) em Tangará da Serra.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.