Começa hoje (06), a partir das 20h no estacionamento do Centro de Eventos de Jaciara, a 6ª edição do Arraiá do Vale. Os preparativos para a festa seguem com força total para que a população possa curtir uma festa de qualidade.

No primeiro dia de evento o grupo de quadrilha Império Junino, de Rondonópolis, fará uma apresentação especial com cerca de 60 pessoas. Já no sábado abrilhantando a festa estarão presentes o grupo cultural folclórico Matutada, de Campo Verde e o grupo Caipiras Unidos de Rondonópolis.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, além das apresentações culturais a população pode esperar o melhor da culinária típica de festas juninas. “Teremos milho, pamonha, curau, espetinho, caldos e tudo aquilo que agrada tanto as crianças quanto os adultos”, informou a secretária.

Ana Paula ainda ressaltou que o espaço também contará com área de lazer para as crianças com brinquedos infláveis, pula-pula e muitas guloseimas. Vale ressaltar que a entrada para o evento é gratuita.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.