21 de outubro de 2020
Mais
    Capa Esportes Futebol Jogos de hoje definem os últimos times para as quartas de final
    COPA DO MUNDO

    Jogos de hoje definem os últimos times para as quartas de final

    Imagem: SELEÇÃO INGLATERRA
    Foto: reprodução

    De olho nas quartas de final! O último confronto da próxima fase da Copa será definido hoje. Suécia ou Suíça, Colômbia ou Inglaterra, quem segue na competição? Suecos e suíços protagonizam o primeiro confronto, às 11h. Às 15h, ingleses e colombianos fecham as oitavas de final, com uma dúvida sobre a presença de James Rodriguez no duelo contra o craque Harry Kane.

    11h: Suécia x Suíça
    Depois de vencer o grupo onde estava a Alemanha, atual campeã do mundo, a Suécia enfrenta a Suíça, 6ª melhor equipe no ranking da Fifa e time que parou o Brasil logo na estreia. No jogo em São Petesburgo, os suíços não poderão contar com o capitão Lichtsteiner e o zagueiro Schär, suspensos.

    5h: Colômbia x Iglaterra
    Única campeã do mundo a brigar pela classificação no 20º dia da Copa, a Inglaterra entra em campo pressionada pelo favoritismo, sabendo dos perigos da Colômbia. Os colombianos tentam igualar a melhor colocação do país em uma Copa do Mundo, mas o craque James Rodríguez, machucado, dificilmente jogará. O ex-palmeirense Yerry Mina é a aposta para conter o jogo aéreo inglês.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS