Agora MT Variedades Música e Cultura Kéfera celebra estreia em 'Espelho da Vida'
MUSICA

Kéfera celebra estreia em ‘Espelho da Vida’

Estreante em novelas, Kéfera acumula números superlativos em outras searas

Da Redação com G1
VIA

Atuo desde os 15 anos, então já sabia que amava o palco e o cinema também. A dúvida era: e novela?’ É assim que começa o papo com Kéfera. Aos 25 anos, ela comemora sua estreia em Espelho da Vida, próxima novela das 6 da Globo.

“O Pedrinho Vasconcelos (diretor artístico da novela) me convidou para fazer a Mariane. Tipo assim, ‘meu Deus’, sabe? Fiquei muito feliz”, conta.
“E ainda dei sorte de cair com uma personagem muito gostosa, que é maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar”, antecipa.

Apesar da felicidade, a atriz e influenciadora digital admite ter ficado preocupada com o desafio. “Fiquei muito animada e, ao mesmo tempo, com medo, porque é uma coisa muito nova para mim. Antes de aceitar, fiquei pensando ‘tomara que seja bom, que eu goste, me adapte e que dê tudo certo’. Cinema e teatro são coisas que eu já sabia que era apaixonada por fazer”, conta.

“A logística é muito diferente, então ainda estou me adaptando, entendendo, pedindo umas dicas aqui e ali”, admite ela, que, apesar do pouco tempo, já tem até história para contar: “É surreal ver tanta gente que admiro e que, de repente, está no mesmo lugar que eu, que cruzo aqui e falo: ‘Meu Deus’. Fico muito feliz com isso.”

Estreante em novelas, Kéfera acumula números superlativos em outras searas. Aos 25 anos, ela tem mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 11 milhões de inscritos em seu canal de vídeos na internet – isso sem contar os dois filmes que protagonizou e os três livros já lançados.

“É estranho porque faz oito anos que criei o meu canal na internet e que ele foi crescendo aos poucos e acho que, até hoje, meio que não caiu a ficha, sabe? Não consigo materializar isso na minha cabeça”, assume.

“Sou muito grata e reconheço muito o valor que tem cada pessoa que me segue, que me acompanha e que está ali presente, interagindo comigo, mas acho que justamente por não conseguir imaginar isso tudo na minha cabeça, fico mais pé no chão”, pondera.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas