Agora MT Bastidores MDB não bateu o martelo
AVALIANDO

MDB não bateu o martelo

O MDB é o Partido com maior tempo de propaganda na televisão

FONTE
VIA

Imagem: Wellington e BezerraA articulação para ver que rumo o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) irá tomar no processo eleitoral de 2018 ainda está em andamento, isso foi o que afirmou uma fonte à coluna Bastidores. Há uma tendência em seguir ao lado do pré-candidato ao Governo, o senador Wellington Fagundes (PR), porém, isso ainda está sendo discutido entre os dirigentes da sigla em Mato Grosso e que o ‘martelo ainda não foi batido’.

O MDB é o Partido com maior tempo de propaganda na televisão e isso é importante para qualquer candidato. Apesar dos escândalos envolvendo filiados, a sigla tem grande representatividade no Estado, com três deputados estaduais e dois deputados federais eleitos, além de prefeitos e vereadores nas principais cidades do Estado.

De acordo com a fonte, a definição do MDB só deve sair no dia da convenção estadual que está marcada para o dia 2 de agosto, em Cuiabá. A Nacional se reunirá para lançar o pré-candidato a presidência, Henrique Meireles no dia 4 de agosto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas