Agora MT Mundo Mulher é encontrada viva em geladeira de necrotério
ERRO GRAVE

Mulher é encontrada viva em geladeira de necrotério

O caso está sendo investigado pela polícia local e a família da mulher está exigindo respostas

R7
VIA

Imagem: geladeira de necrotério
FOTO: ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO

Uma mulher dada como morta após uma acidente de carro no sudoeste de Joanesburgo foi encontrada viva dentro de uma geladeira do necrotério de Carletonville, na província de Gauteng. As informações são da rede de notícias BBC.

Técnicos do necrotério descobriram que a mulher ainda estava respirando horas depois do acidente que deixou duas pessoas mortas no domingo (23).

Uma fonte da funerária afirmou ao portal de notícias sul-africano Times Live que seus colegas tinham colocado os corpos nas geladeiras. Ela estava preenchendo os formulários quando um dos funcionários retornou para checar as vítimas e viu que a mulher estava respirando.

Gerrit Bradnick, gerente de Operações de Serviços de Socorro, confirmou que os paramédicos haviam declarado a morte da mulher. Bradnick garantiu que a equipe seguiu todo o protocolo, incluindo a busca de sinais vitais das vítimas. “Isso não aconteceu porque nossos paramédicos não estão devidamente treinados. Não há prova de negligência por parte de nossa equipe”, afirmou Bradnick ao portal.

Uma autoridade confirmou à BBC que a mulher foi levada para um hospital ao leste de Johanesburgo. A identidade da mulher não foi divulgada.

O caso está sendo investigado pela polícia local e a família da mulher está exigindo respostas. Um membro da família concedeu uma entrevista à BBC e afirmou que a família não irá se pronunciar sobre o caso, a não ser que policiais, paramédicos e funcionários da funerária estejam presentes.

“A questão é que precisamos de respostas, é tudo o que queremos e não temos”, disse o familiar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas