Agora MT Variedades Música e Cultura Reunião histórica com os integrantes do Nirvana pode virar DVD
ATENÇÃO FÃS

Reunião histórica com os integrantes do Nirvana pode virar DVD

A comemoração pode ser lançada em vídeo

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Nirvana
O Nirvana acabou após a morte de Kurt Cobain em 1994- Foto: Reprodução

Uma reunião histórica com os integrantes remanescentes do Nirvana, em 2014, pode virar DVD.

Na época, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pet Smear fizeram uma comemoração após a indução do grupo ao Rock And Roll Hall Of Fame.

O show só com repertório do Nirvana, no bar Saint Vitus, em Nova York (EUA), ainda contou com a presença de amigos e fãs da banda.

Apesar de registros bem amadores rodearem a internet, isso nunca chegou às lojas. Mas, tudo indica, que ainda existe uma esperança para os fãs.

Segundo Dave Grohl disse à Rolling Stone, a comemoração pode ser lançada em vídeo, pois foi foi gravada profissionalmente.

— Eu não sei. Quando percebemos que íamos fazê-lo, liguei para as pessoas da minha produtora e disse: “Precisamos filmar isso.” Daí, colocamos algumas câmeras lá e filmamos sem saber o que aconteceria com o material. Mas seria uma pena que aquela noite ficasse apenas na lembrança. E foi ótimo! Eu me lembro de tocar e ver Carrie Brownstein na primeira fila cantando cada música e, você sabe, toca bateria atrás de Joan Jett ou, Deus, tocando School ou “ferrando” Pennyroyal Tea com J Mascis. Foi realmente incrível. Algum dia, tenho certeza que todo mundo vai ver.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas