Imagem: Temptation Cancun Resort
Área externa do Resort – Foto: divulgação

Olá internautas,

No Brasil estamos no inverno, só que em vários países a estação é o verão e foi com essa ideia que o Temptation Cancun Resort enviou um e-mail para nossa redação propondo uma sugestão de viagem. Essa dica é para aqueles que procuram curtir em um hotel de alta categoria, exclusivo para adultos, maiores de 21 anos e que estejam interessados em conhecer pessoas.

Sim, é isso mesmo, é um Resort todo inspirado na sensualidade para atrair um público adulto, localizado no Caribe Mexicano. Desde a comida até toda estrutura foi pensada nesse tema, incluindo um local com direito a topless. São 430 quartos e suítes, inspirado pelo designer de renome mundial, Karim Rashid.

Imagem: quarto Resort
Um dos quartos – Foto: Divulgação

Ele é o criador do “minimalismo sensual”, conceito inspirado no corpo humano, redefiniu o horizonte de Cancún com uma superestrutura repleta de curvas sensuais e cores vibrantes, estimulando-o com uma vibração sensual em todo o cenário.

Leia também:  Colisão provoca engavetamento e envolve oito vítimas na BR-163
Imagem: piscina Resort
Uma das piscinas do Resort – Foto: Divulgação

Um dos anúncios do site do Temptation Cancun Resort garantem ‘eventos sexy e aventura para aqueles que querem ser tentados’. Então com esse breve resumo, já deu para você imaginar como serão as suas férias nesse local, mas se quiser saber ainda mais pode acessar o site aqui. (a página é em espanhol, porém se entrar pelo google tem a opção de traduzir a página).

Confira a dica enviada pelo Resort:

Se no Brasil é inverno em Cancún é verão

O mar turquesa de Cancun abriga um dos resorts mais badalados do México – o Temptation Cancun Resort (www.temptation-experience.com/pt-br). O resort oferece uma a experiencia de férias para homens e mulheres acima de 21 anos, que inclui o que há de mais novo no entretenimento para adultos: festas nas piscinas durante o dia; festas temáticas vibrantes a noite como a Lingerie Lounges, Superheroes, Colegial ou Nerds?; os melhores DJs e bandas; áreas onde o topless é opcional. A dica é essa: fugir do inverno brasileiro e conhecer pessoas do mundo todo em uma atmosfera de luxo, festas e beleza natural, onde o respeito é a regra do jogo: o não é não!

Imagem: Resort Cancun
Vista para praia – Foto: Divulgação

Não quer badalar?

Os amantes do esporte podem praticar caiaque ou stand up, além de outros, pois todos os esportes aquáticos não motorizados estão inclusos do pacote do resort. Já para aqueles que querem aprimorar suas habilidades na dança, é possível fazer aulas de Pole Dance, com taxa adicional. E ainda diferentes áreas para jogos como Horseshoes (a Herradura), Cornhole (também conhecido como Baggo), bilhar, dados, videogames e jogos de mesa.
Se aprecia uma boa mesa, opções não faltam: O Temptation possui sete restaurantes sofisticados: RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares. A fervente pista de dança do clube noturno BASH convida para curtir a noite; as piscinas SEXY POOL e QUIET POOL são perfeitas para aproveitar o calor escaldante e tomar aquele banho de sol; o SPA ROSÉ estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o CAFFEINE é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses

Prefere ler, ouvir música e ficar na sua? Tranquilo. Ninguém vai te fotografar, te abordar, ou incomodar. Faça o que quiser, ninguém vai te importunar enquanto aproveita o melhor das suas férias!

Até a próxima! Você pode enviar sugestões para o Viaje Agora pelo e-mail [email protected]

Leia também:  Gestante relata que há dois meses falta de medicamentos em posto de saúde

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.