Agora MT Bastidores 2º no pódium dos mais ricos do Brasil, Mendes ainda não pagou...
UNHA E CARNE

2º no pódium dos mais ricos do Brasil, Mendes ainda não pagou funcionários

Seu vice, Otaviano Pivetta é o segundo político mais rico em todo pais a disputar a eleição de 2018

FONTE
VIA

As eleições de 2018 serão realmente um exercício e tanto para a população brasileira e no nosso caso mato-grossense ele será ainda mais exaustivo. Entre as decisões a serem tomadas pelo eleitor do Mato Grosso está o de selecionar as informações divulgadas pelos candidatos ao governo e avaliar o quão verdadeiro estas são.

Um caso típico e que vem tomando grande repercussão junto à opinião pública é a do candidato Democrata ao governo, Mauro Mendes, que potencializa sua gestão como prefeito, lembrando a pontualidade dos pagamentos dos funcionários da Prefeitura, como se isso não fosse nada mais do que sua obrigação.

Imagem: Mauro Mendes
Mauro Mendes vive o dilema de como explicar ser o mais rico e dever a tantos ex-empregados

Acontece que cada vez mais eleitores e ex-funcionários credores das empresas de Mauro Mendes, já começam a se movimentar e questionar se o candidato é realmente um bom administrador, já que tem uma dívida milionária com seus ex-funcionários.

Paralelo a isso, Mendes apareceu em uma lista de um jornal paulista como o 2º colocado entre os candidatos ao governo mais ricos de todo o país, perdendo o primeiro lugar na lista apenas para o candidato ao governo de São Paulo o também empresário e ex-prefeito da capital paulistana, João Dória (PSDB).

De acordo com a declaração de bens de ambos, Dória tem um patrimônio acumulado de R$ 189,9 milhões e Mendes de R$ 113 milhões e ai vem a grande pergunta do eleitor e dos ex-funcionários, se é um bom administrador, se é um homem correto e deseja o melhor para as famílias mato-grossenses, porque Mendes não quita suas dívidas?

MAIS UM MILIONÁRIO

Outro membro da chapa de Mendes que é apontado pela pesquisa como um dos mais ricos é o vice na chapa de Mendes, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT).

A pesquisa revelou, que Pivetta, é o quarto colocado na lista de mais ricos do Brasil nas eleições deste ano.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas