Agora MT Mais Notícias Decore Agora Arquitetos e designers se reúnem dia 16 para primeira reunião operacional da...
DECORAÇÃO

Arquitetos e designers se reúnem dia 16 para primeira reunião operacional da Casa Cor MT

Da assessoria
VIA

Imagem: Casa CorNo dia 16 de agosto ocorre a primeira reunião operacional da Casa Cor Mato Grosso com os profissionais que farão parte desta 12ª edição, cujo tema é “A Casa Viva”. A maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas será realizada este ano no Shopping Estação Cuiabá, de 26 de outubro a 09 de dezembro.

A reunião contará com a presença de mais de 30 profissionais confirmados para a Mostra, entre arquitetos e designers de interiores, além de diretores das empresas patrocinadoras.

O objetivo é começar a dar forma à Casa Cor Mato Grosso 2018 e promover a interação entre os patrocinadores e apoiadores com os participantes.

Também será a oportunidade para que os profissionais possam expor ideias e conceitos que planejam adaptar para cada ambiente, tirar dúvidas técnicas, tomar conhecimento sobre as regras do shopping. Os materiais que serão utilizados nesta edição também serão apresentados.

O diretor geral da Casa Cor Mato Grosso, Vagner Giglio, adianta que, ao todo, serão quase 2 mil m² para receber 31 ambientes com a proposta de “casa viva”. A temática de 2018 busca trazer espaços integrados, estimulando o convívio, além de uma forte relação com a natureza, que vai desde a presença de pequenas plantas até os grandes jardins. Nas edições que já ocorreram neste primeiro semestre em outras cidades, o verde se mostrou um elemento fundamental nas mostras.

Para esta 12ª edição em Mato Grosso, Giglio destaca ainda vantagens como a localização estratégica, o espaço e a segurança. “A expectativa é superar o número de visitantes da edição anterior que foi recorde de público com quase 24 mil visitantes. A Casa Cor MT conta com uma localização privilegiada e com a segurança de um shopping”.

A Casa Cor MT conta com os patrocínios da Deca e Shopping Estação Cuiabá e apoio local da Realce Persianas. A reunião está marcada para o dia 16, às 9h30, no Cuiabá Lar Shopping, localizado na Av. Miguel Sutil, 6274 – Consil.

CASA COR MT

Pertencente ao Grupo Abril, a CASA COR MT é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, chega à sua 12ª edição em Mato Grosso, sob a direção de Vagner Giglio, Emili Ayoub Giglio e Marcelo Ayoub Giglio. A mostra faz parte do calendário de eventos culturais do Estado e também da Capital desde o ano 2000.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas