Na manhã desta quinta-feira (09), em um sítio localizado próximo ao Distrito Industrial em Rondonópolis –MT, bandidos invadiram um ferro velho, fizeram as vítimas de reféns e tentaram levar duas caminhonetes.

Uma delas, uma Hilux de cor preta, continha na carroceria vários objetos como: pneus, estepe, caixas de ferramentas, botijões de gás, ventilador, lixadeiras, furadeiras, pilhas de disco de lixa, macaco hidráulico, churrasqueira gril e um a roçadeira, a outra caminhonete sendo uma TRITON, foi encontrada apenas um estepe. Todos esses objetos foram abandonados em um pasto, quando os suspeitos fugiam da Polícia Militar (PM).

Populares solicitaram a PM informando que na região dois veículos estavam cortando caminho por meio da mata, a Polícia se deslocou ao local, porém ao chegarem não encontraram os bandidos. Segundo uma das vítimas, os suspeitos estavam escutando rádio de comunicação que copiava a frequência policial e fugiram deixando os itens citados acima.

Leia também:  Jovem morre carbonizado durante incêndio em residência

De acordo com informações das vítimas, um dos indivíduos é magro e usava camisa azul de manga longa, o outro é gordo e trajava calça jeans com botina e uma camiseta de cor clara e estavam armados com revolveres de calibre 38. Os mesmos fizeram as vítimas de reféns enquanto outros dois suspeitos roubavam os bens das vítimas. Em seguida um dos integrantes da quadrilha ligou para outros dois suspeitos pedindo reforço, um deles tem o nome de Jeferson.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.249758

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.