Polícia Militar e SAMU no local do acidente-Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
Polícia Militar e SAMU no local do acidente | Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

Um acidente envolvendo uma caminhonete modelo Toyota Hilux e uma motocicleta Honda Stard, acabou deixando mãe e filho feridos na noite desta quinta-feira (23), na região Central de Rondonópolis. Testemunhas disseram que o condutor da caminhonete descia a rua Rio Branco e a motocicleta trafegava pela Dom Wunibaldo com três pessoas, um homem, a mãe e a criança.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.266008, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente.

Vítimas aguardando por socorro-Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
Vítimas aguardando por socorro | Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

No local, os policiais ouviram relatos de que o motorista da caminhonete passou o sinal amarelo, cor de alerta para fechar o fluxo de veículos; e a motocicleta também cruzou o semáforo na Dom Wunibaldo e os veículos acabaram se envolveram no acidente.

Na colisão, o homem que conduzia a moto, a mulher e a criança foram arremessadas. A mãe ficou ferida com uma fratura na perna esquerda e a criança teve uma fratura exposta no pé.

Acidente no centro de Rondonópolis-Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
Acidente no Centro de Rondonópolis | Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o atendimento as vítimas, elas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Regional.

A Polícia investiga o caso de acordo com as imagens de segurança de estabelecimentos, para saber quem não respeitou a sinalização.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.