Agora MT Esportes Cuiabá vence e se aproxima do acesso a Série B
JOGO

Cuiabá vence e se aproxima do acesso a Série B

Da assessoria
VIA

Imagem: CUIABÁ
Foto: Assessoria FMF

A festa foi bonita na noite desta segunda-feira na Arena Pantanal. Mais de 24 mil pessoas prestigiaram a importante vitória do Cuiabá em cima do Atlético Acreano por 2 a 0. O resultado aproxima o Dourado ao acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B/2019.

Mesmo com a temperatura batendo na casa dos 17°C na capital, os torcedores não se incomodaram e empurraram os mato-grossenses a décima primeira vitória na Série C.
No primeiro tempo, o Cuiabá foi melhor e chegou ao primeiro gol aos 36 minutos, Eduardo Ramos chegou no fundo e cruzou na segunda trave, Alê apareceu por trás da zaga e escorou para gol, 1 a 0 Cuiabá.

No segundo tempo o Atlético Acreano cresceu no jogo e teve boas oportunidades para empatar mas parou na noite inspirada do goleiro Victor Souza. O gol do alivio saiu na parte final, aos 41 minutos, em cobrança ensaiada de escanteio, Escobar cruzou na marca do pênalti e o zagueiro Edson Borges apareceu sozinho para mandar para o fundo do gol. Explosão de alegria na Arena, Cuiabá 2 a 0.

Com a vitória por 2 a 0, o Dourado leva uma boa vantagem para o confronto da volta em Rio Branco, no Acre. Os mato-grossenses podem até perder por um gol de diferença que já estarão garantidos na Série B/2019.

Atlético Acreano e Cuiabá voltam a se enfrentam na próxima segunda-feira (27), no estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas