Agora MT Variedades Música e Cultura Demi Lovato fala pela primeira vez após internação
OVERDOSE

Demi Lovato fala pela primeira vez após internação

Demi desabafa sobre a jornada com o vício

Da Redação com G1
VIA

Imagem: demi lovato
Demi Lovato escreveu uma carta pelo Instagran- Foto: Divulgação

A cantora pop americana Demi Lovato falou pela primeira vez neste domingo (5) depois de sua internação em um hospital de Los Angeles por suspeita de overdose. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício”, disse a artista de 25 anos, que já foi indicada ao Grammy, em uma publicação no Instagram.

Leia a íntegra da declaração da artista, que não abordou diretamente a suposta overdose noticiada por meios de comunicação:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Eu vou continuar lutando.

Demi”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas