Agora MT Mundo Dois homens são espancados e queimados vivos ao serem confundidos com sequestradores
MUNDO

Dois homens são espancados e queimados vivos ao serem confundidos com sequestradores

Da redação com Extra
VIA

No local é visto grande aglomeração de pessoas - Foto/Twitter
No local é visto grande aglomeração de pessoas – Foto/Twitter

Dois homens foram espancados e queimados vivos no México depois de serem confundidos com sequestradores de crianças. O caso aconteceu na cidade de San Vicente Boqueron, no estado de Puebla, na tarde desta quarta-feira. Eles foram identificados como Alberto N., de 53 anos; e Ricardo N., de 21.

Os dois homens haviam sido detidos pela suspeita da prática do crime. Posteriormente, cerca de 150 moradores foram até o ditrito policial, tiraram as vítimas da cela e, ao lado de fora do imóvel, atearam fogo em ambos. A falsa informação de que as vítimas tinham praticado o crime contra as crianças se espalhou e os moradores ficaram indignados — nem o carro que levou os dois até a distrital foi poupado pelos integrantes do ato.

Os policiais daquela cidade não impediram o crime. A secretaria de segurança do estado de Puebla informou que a “autoridade municipal não seguiu o protocolo estabelecido pela administração estatal”.

Imagens postadas em redes sociais mostram o momento em que os homens são carbonizados em frente ao grupo furioso de moradores. Homens teriam encharcado as vítimas com gasolina antes de atearem fogo na dupla.

Neste que ilustra a reportagem, é possível ver a grande aglomeração de pessoas:

A agência de notícias Reuters reportou que, de acordo com a mídia local, parentes das vítimas disseram que os dois eram, na verdade, trabalhadores rurais e teriam ido até a cidade para comprar suplementos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas