Agora MT Política Eleições MT 2018 Dois prefeitos do PR declaram apoio a Nilson Leitão
ELEIÇÕES 2018

Dois prefeitos do PR declaram apoio a Nilson Leitão

Da assessoria
VIA

Imagem: Nilson Leitão
Foto: assessoria

O candidato ao Senado, deputado federal Nilson Leitão (PSDB), começou a semana obtendo apoio de quatro prefeitos da baixada cuiabana à sua candidatura. Dentre eles, anunciaram apoio dois prefeitos do PR, Tatá Amaral, de Poconé, e João Balbino, de Rosário Oeste.

De acordo com Tatá, a escolha por Nilson Leitão é consenso entre prefeitos da Baixada Cuiabana.

“Em diálogo com demais prefeitos da Baixada, resolvermos escolher um nome para poder estar defendendo os interesses dos municípios que temos os mesmos problemas, as mesmas deficiências e nós escolhermos o nome do deputado Nilson Leitão pela atenção com que ele tem feito, com a ajuda que ele já tem destinado a alguns municípios, inclusive ao nosso município de Poconé, e por este motivo que eu, prefeito do município de Poconé, declaro o apoio ao deputado Nilson Leitão e estaremos engajados na luta na batalha para que ele possa sair vitorioso e sem dúvida nenhuma, nós teremos uma pessoa lá em Brasília representando o estado de Mato Grosso, mas olhando também para nosso município de Poconé”, declarou.

Outro republicano, João Balbino, disse que as ações de Nilson Leitão o credenciam para ocupar uma vaga no Senado.

”Apoio a candidatura pelo ele fez por nosso município. Nilson foi o deputado federal que mais ajudou nosso município diretamente ou via estado. Sou muito simpático a candidatura dele. Quero vê-lo lá para continuar ajudando Rosário Oeste. Quero desejar sucesso, vitória, porque eu tenho certeza que ele lá, Rosário vai continuar ganhando e todo Mato Grosso ganhará com um político do gabarito dele no Senado Federal”, afirmou.

O prefeito de Acorizal, Clodoaldo Monteiro (PSDB), disse que as ações de Nilson Leitão deram fôlego para a administração municipal.

“Foi um deputado fundamental para nosso município. As emendas que ele colocou no nosso município fez com nosso município começasse a caminhar. É uma excelente pessoa, competente no que ele faz, acho que para Senado ele é fundamental para nosso município e principalmente por nosso estado. Acorizal está com Nilson Leitão”.

O também tucano, Garrincha, prefeito de Jangada, disse que a população saberá retribuir todo empenho de Nilson Leitão em áreas essenciais.

“Quero agradecer o deputado Nilson Leitão por todas as emendas que tem feito no município de Jangada, desde a estrutura na Saúde, Educação e Agricultura Familiar. Então quero aqui declarar o meu apoio ao futuro senador Nilson Leitão. A população reconhecerá o trabalho que Nilson Leitão fez por Jangada”, finalizou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas