Agora MT Política Eleições MT 2018 Em campanha, Nilson Leitão cumpre agenda no interior de MT
ELEIçõES MT 2018

Em campanha, Nilson Leitão cumpre agenda no interior de MT

Da assessoria
VIA

Imagem: Leitão e Taques
Foto: assessoria

O candidato a senador Nilson Leitão têm cumprido extensa agenda desde a última quinta-feira, dia 16, quando ficou liberado a campanha eleitoral. Nilson nos últimos dois dias passou por Sorriso, Sinop, Rondonópolis, Dom Aquino e Alta Floresta.

Na noite desta sexta-feira (17), em Dom Aquino, Nilson ressaltou que apesar de todo o trabalho dele, como político, para Mato Grosso, o que importa daqui para a frente é o que tem a oferecer para a população do estado no Senado Federal.

“O que fizemos, é para se lembrar, é para mostrar do nosso compromisso, mas quero apresentar realmente o que quero fazer, pois como senador quero ajudar a vida das pessoas”, declarou ele.

O vice-prefeito de São Pedro da Cipa, José da Silva Abreu, disse que apesar de ser do MDB, vai apoiar a candidatura de Nilson Leitão ao Senado, em decorrência do trabalho dele em Brasília.

“Tenho certeza que ele vai nos representar muito bem, ajudando a trazer as melhorias que o Estado precisa. Independente de partidos, temos que apoiar causas maiores, e no caso da candidatura do Nilson, para nós em Mato Grosso é importante ter ele como senador porque ele não representa uma sigla partidária, mas sim o estado”, disse ele.

Neste sábado (18) e domingo (19) Nilson Leitão cumpre agenda em Alta Floresta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas