Agora MT Bastidores Fábio Garcia diz ser coordenador de Alckmin, PSDB delicadamente o chama de...
1 LADO SÓ?

Fábio Garcia diz ser coordenador de Alckmin, PSDB delicadamente o chama de mentiroso

Ao que parece Tucanos não querem deixar transparecer ligação estreita entre os dois grupos

FONTE
VIA

Imagem: Fábio Garcia e Pedro Taques
Fábio Garcia sempre esteve ao lado de Pedro Taques

Nem bem se anunciou como coordenador da campanha do candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado federal, Fábio Garcia (DEM), que é suplente de senador na chapa do candidato ao governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi desmentido pelo ninho tucano pantaneiro.

Paulo Borges, que é o presidente regional do PSDB em Mato Grosso desmentiu Garcia. Em nota o PSDB de Mato Grosso alega que, apesar do democrata ter participado de um encontro em São Paulo, nesta quarta (22), para definir quem coordenaria a campanha de Alckmin no Estado e ter se prontificado a assumir essa responsabilidade, foi definido que a campanha do tucano em Mato Grosso será coordenada pelo diretório tucano.

Fábio Garcia ao se declarar coordenador da campanha de Alckmin, sem querer, deixou escapar a ligação profunda entre os dois grupos que agora disputam o governo como adversários. Acontece que a “proximidade” entre os dois grupos já anda causando prejuízos eleitorais, tanto para Mauro Mendes, quanto para Pedro Taques (PSDB), pois parte do eleitorado já anda percebendo que a estratégia do “grande grupo”, seria de separar neste instante para governar juntos no futuro, como vinha acontecendo até poucos dias antes de se iniciar o processo eleitoral.

Agora, ao que parece, o menino afobado, Fábio Garcia, terá que vestir a carapuça de mentiroso para que as coisas não fiquem ainda pior.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas