Agora MT Bastidores Grupo de Percival incluindo boa parte do PPS apoia Fagundes
TÔ FORA

Grupo de Percival incluindo boa parte do PPS apoia Fagundes

Marrafon não estaria conseguindo controlar o diretório municipal

FONTE
VIA

Imagem: Wellington
Apoio de grupo a candidatura Wellington Fagundes é fundamental para as pretensões do senador – Foto: Alan Cosme /AGORA MT

Parece que a saída de Percival Muniz (PDT) do Partido Popular Socialista (PPS), não afetou muito o direcionamento do partido, pelo menos para a edição que se avizinha. O fato seria que boa parte do filiados do PPS e que na sua grande maioria fazem parte do grupo político de Percival decidiram apoiar o senador Wellington Fagundes (PR) indo contra a decisão do diretório estadual, que tem como presidente Marco Marrafon, que é candidato a deputado federal.

Aliás no grupo de Percival, mesmo aqueles que deixaram o PPS e que agora estão sem partido ou migraram para o PDT, assim como fez o ex-prefeito, estão optando por Fagundes. Entre os que optaram por acompanhar o senador a posição é clara, “Mesmo relembrando embates históricos entre o nosso grupo e o do Wellington, nós estamos percebendo que temos que lutar pelo nosso município e neste caso a melhor opção é acompanhar o Wellington Fagundes”, declarou um militante do PPS que pediu para não ser identificado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas