Imagem: giroflex10
Sirene viatura policial | Foto: Messias Filho – AGORA MATO GROSSO

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (12), depois de tentar matar a ex-mulher  no bairro Verde Teto, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.252732, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender a ocorrência de agressão.

Chegando no local, os policiais tentaram contato com algum morador, mas ninguém respondeu. Uma nova solicitação aconteceu via CIOSP, mas dessa vez a vítima relatou que estava na casa de um vizinho e a guarnição conseguiu contato com a vítima.

Durante relato, a mulher disse que seu ex-marido chegou em casa para deixar os dois filhos, depois de passar o Dia dos Pais com eles. O suspeito estava embriagado, sujo e muito agressivo. O homem começou a fazer ameaças e tentou agredir a ex-mulher, mas um dos filhos interviu na situação.

Leia também:  Casal fica ferido em acidente na rotatória do Parque de Exposições

O suspeito tentou agredir a vítima, um vizinho ouviu gritos de socorro e conseguiu afastar a vítima, tirando ela e os filhos do local. Segundo relato da ocorrência, o suspeito encontrou uma faca grande, ficou mais agressivo e começou a quebrar os móveis no local, riscou a motocicleta da vítima.

A Polícia chegou no local, visualizou o homem nos fundos da residência e pediu que o suspeito largasse a faca no chão, ordem que não foi acatada.

O homem que estava muito agressivo começou a gritar, dizendo que iria matar alguém e que não sairia dali. O todo o momento os policiais conversaram com o suspeito no intuito de fazer ele largar a faca, ele não obedeceu e foi para cima da guarnição. Os policiais deram um tiro para o alto e mesmo assim o suspeito continuou indo em direção dos militares.

Leia também:  Tiro acidental mata menino de 11 anos

Diante da situação, a guarnição foi obrigada a dar um tiro na perna direita do suspeito a fim de contê-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe médica, que atendeu a ocorrência e levou o suspeito até o Hospital Regional. Após ser medicado o indivíduo foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis e deve responder pelos crimes de dano, ameaça, lesão corporal, homicídio doloso, resistência e desobediência.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.