Vítima recebendo os primeiros socorros dos profissionais do SAMU - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSOVítima recebendo os primeiros socorros dos profissionais do SAMU - Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Vítima recebendo os primeiros socorros dos profissionais do SAMU – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O motorista de um Chevrolet Monza, de 26 anos, acabou se envolvendo em um acidente na noite deste domingo (26), ao entrar na contramão da Avenida W11 e se envolver em um acidente com uma motocicleta modelo Honda Biz. O acidente aconteceu no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis e duas pessoas ficaram feridas. Segundo populares, o motorista estava com sinais de embriaguez.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.268151, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer até o local do acidente.

Testemunhas disseram aos policiais que o motorista do carro entrou na contramão e acabou atingindo as duas mulheres que estavam na motocicleta. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para procedimento médico.

O motorista, questionado pela Polícia se havia ingerido bebida alcoólica, disse que sim e concordou em fazer o teste de etilômetro (bafômetro), dando resultado de 0,63 mg sendo que o permitido por lei é 0,33 miligramas.

O carro foi apreendido e encaminhado ao Pátio Rondon.

Diante dos fatos o motorista foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.