Malhação Vidas Brasileiras

Dandara e Hugo se enfrentam. Verena se encanta com Álvaro. Dandara se indispõe com Hugo e Fabiana. Leonor manda Dandara para a sala da diretoria. Marcelo conversa com Dandara e pede paciência à filha. Gabriela percebe o interesse de Álvaro por Literatura. Sofia e Paulinha reconhecem Garoto, e Leandro e Érico provocam o menino. Alex conversa com Tito e Flora sobre o relacionamento dos dois. Flora e Tito decidem ter sua primeira noite de amor. Érico lamenta suas diferenças com Jade. Tito questiona Flora sobre o uso excessivo da tecnologia durante o encontro deles.

Espelho Da Vida

Edmundo enfrenta Brandão. Fani pede ajuda a Rômulo. Brandão perde a autoridade diante dos soldados. Elisabeta mente sobre Lady Margareth para Ofélia. Xavier fica animado com a proposta de Lady Margareth. Edmundo ataca Rômulo, e Randolfo, Brandão e Otávio o ajudam. Ema aconselha Ernesto. Josephine se une a Lady Margareth. Julieta revela a Darcy e Elisabeta que se casará com Aurélio. Elisabeta não aceita se casar às pressas com Darcy. Brandão e Randolfo levam Rômulo para casa depois de se machucar no quartel. Fani tenta consolar Edmundo, mas se chateia quando Josephine chega ao local. Susana tenta enganar Olegário. Elisabeta sugere que Julieta conte a verdade para Camilo. Vicente questiona Lady Margareth sobre os explosivos na frente de Agatha.

O Tempo não Para

Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen. Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas.

Segundo Sol

Remy provoca Karola. Naná anuncia que viajará com Nestor. Beto e Ionan trocam confissões sobre Luzia e Maura. Rochelle nota que Karen passou a noite com Roberval. Karola descobre que Beto usou o dinheiro de Valentim para ajudar no resgate de Manuela. Zefa desconfia de que Roberval está por trás do emprego que Edgar conseguiu e se preocupa. Ícaro chama Luzia de mãe e ambos se emocionam. Rosa sofre por causa de Valentim. Doralice descobre que Maura está grávida e decide fazer uma visita, deixando Ionan preocupado. Dodô se desespera quando Naná viaja com Nestor. Zefa revela a Roberval que Edgar também é seu filho. Roberval exige que Zefa se afaste de sua vida. Rosa se embriaga e Ícaro a ampara. Beto vê Luzia com Remy.

As aventuras de Poliana

A diretora Ruth diz que dará uma suspensão para Kessya além de tirar a bolsa de estudo dela. Luigi se manifesta e diz ter provas de que não foi a amiga a culpada pelo vandalismo. Guilherme conversa com Brenda e descobre que ela está interessada em Jeferson. Ruth vê o vídeo e descobre que Éric e Hugo também fazem bullying e ameaças contra Luigi. Guilherme e Raquel dizem que vão ficar juntos independente da Mirela ou do Vini. Ruth suspende Éric e Hugo, além de pedir para que eles reflitam e mudem o comportamento. Kessya diz para Helô que não consegue deixar de pensar que sobre a desconfiança contra ela. Poliana vai até a padaria conversar com o tio Durval. João escapa por pouco da professora Sophie que quer saber mais sobre o garoto misterioso. Débora confessa para Marcelo que foi ela quem escondeu a cápsula do tempo. Luísa fica enciumada que Poliana passa a tarde e início da noite com o tio. Durval promete para as filhas e Poliana que tentará se entender com Luísa. Dona Branca escolhe um clássico filme para assistir com Vini e Mirela em casa. Mirela muda o filme e coloca um de terror para ver com Vini enquanto Dona Branca dorme na outra poltrona. Vini tenta abraçar Mirela, que está com medo e acabam dormindo no sofá. Branca acorda e faz eles acordarem.

Luz Do Sol

No abrigo para menores, Lorena se diz amiga da família da menina desaparecida e oferece dinheiro para Nelma em troca de informações sobre Drica. Marcelo e Freddy tentam lembrar onde ouviram o nome “Russa” durante sua busca pelos abrigos. Na enfermaria, Marlene avisa Drica que Nelma está muito interessada em descobrir seu nome verdadeiro, deixando-a aborrecida. Os amigos preparam uma festa surpresa para Cléo no apartamento de Verônica. Bernardo explica para Georgi que Drica mudou tanto porque viu um exame falso de DNA e acha que todos a enganaram. Nelma busca informações sobre Drica para vender para Lorena e encontra o colar com o nome “Adriana”. Laura diz para Leonardo que, assim como ele, William também é suspeito do seqüestro, já que Milena era amante de Freddy na época do cruzeiro, o que poderia motivá-lo a levar Drica. Valadares flagra Yan fazendo massagem em Lorena e fica enciumado. Nelma vai à enfermaria e faz um carinho em Drica, assustando-a. William interpela Milena: quer saber se além de amante de Freddy, ela também esteve envolvida no seqüestro. Enquanto Pedro e Nina dormem, uma pessoa entra sorrateiramente no flat e tira fotos dos dois. Marcelo pergunta a Belquiss se ela gostaria de voltar a morar com ele, mas ela recusa a proposta. Otávio pede Ângela em casamento. Desconfiada de Nelma, a “Cantora” tenta proteger Drica e quer levá-la embora do abrigo, enquanto Freddy finalmente se lembra onde foi que ouviu o nome “Russa”: na lista das garotas internadas de um abrigo em Jacarepaguá.

JESUS

Antipas descobre que o rapaz é João Batista. O filho de Herodes fica mexido com as palavras de Batista. Herodíade pede para Heitor matá-lo, mas Antipas impede e deixa o local. Maria e Yoná cuidam de José, que tosse muito. Depois da tempestade no deserto, Jesus segue seu caminho. Claudia tenta convencer Pilatos a evitar um massacre. Antipas não acredita em Herodíade. Pilatos evita a morte dos rebeldes judeus. Petronius conversa com Helena sobre Cassandra. Batista segue batizando as pessoas. Petronius avisa que os judeus serão poupados por Pilatos. Joana elogia Claudia para Chuza. Diana pede para Adela largar a vida de prostituta.Iscariotes recebe Antipas e a comitiva de volta à Tiberíades. Maria cuida de José. Alguns dias se passam e Jesus, sem forças, cai no deserto. Maria se preocupa com o estado de saúde de José. Satanás rodeia Jesus. Mirian ajuda Maria a cuidar de José. Joana arruma um jeito de ajudar os rebeldes judeus. Maria e Yoná cuidam de José, que está mal. Os outros filhos de José chegam para ver o pai. Batista prega às margens do Jordão. No deserto, Jesus é tentado pelo Satanás. Joana leva comida para os rebeldes. Caius manda Longinus avisar a Pilatos. Joana convence os rebeldes a comerem. Caifás humilha Judite. Arimatéia nota a ausência da filha. Joana aconselha Deborah a visitar Helena. Pilatos é avisado sobre a atitude de Joana. Satanás provoca Jesus no deserto.
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (28)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.