Agora MT Variedades Ronaldo "Fenomeno" é internado em hospital da Espanha
VARIEDADES

Ronaldo “Fenomeno” é internado em hospital da Espanha

Da redação com MSN
VIA

Ronaldo Fenomeno - Foto/Reprodução
Ronaldo Fenomeno – Foto/Reprodução

Um dos maiores jogadores da história, Ronaldo “Fenômeno” está internado em uma clínica em Ibiza por conta de uma forte gripe. Por meio de suas redes sociais, o ex-jogador tranquilizou os fãs e disse que receberá alta nesta segunda-feira.

Após ter o quadro diagnosticado, o ex-atleta começou o tratamento em um hospital público e no início do sábado pediu alta e se transferiu para uma clínica privada, informou o veículo local Diario de Ibiza. O brasileiro deu entrada em um hospital na cidade por estar passando férias na região.

“Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto para casa! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, afirmou Ronaldo em sua conta oficial no Twitter.

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, em 1996, 1997 e 2002, Ronaldo encerrou sua carreira como jogador profissional em 2011, quando atuava com a camisa do Corinthians. O clube paulista foi a segunda equipe do futebol nacional no qual o craque atuou, já que foi revelado pelas categorias de base doCruzeiro, onde jogou apenas uma temporada antes de ser vendido para o PSV Eindhoven.

Em toda sua carreira, o ex-atacante jogou por sete equipes, sendo destaque por onde passou. Seu ápice aconteceu no Barcelona, já que em uma temporada conseguiu ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Após o excelente desempenho, foi para a Inter de Milão, onde jogou por aproximadamente cinco temporadas e ganhou o prêmio em mais duas oportunidades. Já no Real Madrid, fez parte do time de “Galáticos”, quando teve como companheiros grandes nomes do futebol mundial como Roberto Carlos, Figo, Beckham, Raul e Zidane.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas