Agora MT Esportes São Paulo vence o Vasco e se torna o novo líder do...
ESPORTES

São Paulo vence o Vasco e se torna o novo líder do Campeonato Brasileiro

Da redação com R7
VIA

São Paulo, do técnico Diego Aguirre, voltou à liderança depois de três anos - Alê Cabral/Estadão Conteúdo
São Paulo, do técnico Diego Aguirre, voltou à liderança depois de três anos – Alê Cabral/Estadão Conteúdo

A 17ª rodada teve pelo menos duas mudanças na tabela de classificação. O São Paulo aproveitou a derrota do Flamengo para o Grêmio no fim de semana e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Na outra extremidade, o Ceará bateu o Paraná e empurrou o rival para a lanterna.

O São Paulo agora tem 35 pontos, uma a mais que o vice-líder Flamengo. O Grêmio, que venceu o Rubro-Negro na rodada, alcançou a terceira colocação, cinco pontos atrás do primeiro colocado.

A rodada termina nesta segunda-feira (6) com Atlético-MG x Internacional, a partir das 20 horas (de Brasília), no Independência. Galo e Colorado atualmente ocupam a quarta e a quinta colocação na tabela de classificação.

Depois de três anos, o São Paulo voltou a aparecer na primeira posição do Campeonato Brasileiro. Não sem uma dose de emoção: 2 a 1. O Tricolor bem que abriu o placar antes dos dois minutos do primeiro tempo com Rojas, mas sofreu o empate no começo da etapa final com Yago Pikachu. Foi aí que Trellez entrou e garantiu o gol da vitória. Éder Militão, de saída para o Porto, se despediu diante de quase 54 mil pessoas no Morumbi.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas