Imagem: PRF arma e muniçõesO Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis – MT fez a apreensão de armas e munições em um veículo que trafegava pelo KM 34 da BR-163, em Itiquira – MS, na noite de quarta-feira (8). Os três suspeitos que estavam no veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis e devem responder pelos crimes de descaminho e tráfico internacional de armas e munição.

Ao serem abordados pela PRF, os ocupantes do veículo afirmaram que estavam voltando do Paraguai, onde teriam adquirido alguns celulares modelo Iphone para vender no Acre, aonde residem. Sob a suspeita da ocorrência do crime de descaminho, os policiais realizaram a busca no veículo e embaixo do carpete do banco do condutor foram encontrados dois revólveres, um de marca Rossi e outro de marca Taurus, ambos no calibre .38.

Leia também:  Ambulâncias e ônibus devem parar com a falta de combustível em Rondonópolis

Já embaixo do banco do motorista e do passageiro estavam sete caixas de munição, contendo ao todo 350 munições, das quais 100 são de calibre .38 e 250 são de calibre .40, bem como sete celulares Aple/Iphone nas embalagens originais. Questionados sobre as armas e munições, o condutor do veículo afirmou que as adquiriu no Paraguai, e os passageiros afirmaram saber da presença das armas e munições.

Diante desses fatos, todos foram presos e conduzidos a Delegacia da Polícia Federal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.