Imagem: aDONIAS LICITAÇÃOO vereador Adonias Fernandes (MDB) acompanhou nesta quinta-feira (9), a primeira etapa do processo de licitação para a contratação de empresa especializada para a realização do asfalto e drenagem do Jardim Paineiras e Oásis.

O vereador destacou que nesta etapa, o recurso licitado é de R$ 2,4 milhões e que os valores não vão cobrir os bairros inteiros, neste primeiro momento. “Esse recurso é apenas uma parte, há um outro recurso de mais de R$ 32 milhões que deve ser autorizado, que será para fazer os bairros inteiros e ainda o Parque Universitário”, disse o vereador.

Adonias explicou que os vereadores Cláudio da Farmácia (MDB) e Rodrigo da Zaeli (PSDB) contribuíram para a vinda destes recursos, que são resultados de emendas parlamentares do senador Welligton Fagundes (PR).

Leia também:  Lideranças da Região Salmen pedem melhorias para os bairros

A licitação foi acompanhada por lideranças do movimento comunitário, o presidente da Unisal, Ricardo Borges, o presidente do Parque Universitário, Jeferson Leonor da Silva, o Gel;  das representantes da diretoria do Oásis e Paineiras, Lúcia  Silva Barbosa; além dos moradores da região:Antônio Lucindo Silva Júnior, Maria Antônia Rocha Alves, Jean Carlos Castelli e Gessé Santos Araújo.

“Para nós é um grande momento, pois as chuvas estão chegando e a situação é precária, essas obras são fundamentais”, disse Lúcia Silva Barbosa. “Trata-se de uma briga antiga, e temos que ver o asfalto sendo realizado”, encerrou o presidente do Parque Universitário, Gel.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.