Agora MT Mundo Vídeo de garotinha emocionada ao descobrir que será adotada viraliza na internet
MUNDO

Vídeo de garotinha emocionada ao descobrir que será adotada viraliza na internet

Da redação com G1
VIA

A emoção de uma garotinha nos EUA ao descobrir, no dia de seu décimo aniversário, que será adotada definitivamente pelo casal com quem conviveu pelos últimos três anos comoveu muita gente esta semana, e o vídeo que mostra seu choro de felicidade já foi visualizado mais de 10 milhões de vezes.

Ivey foi surpreendida por Paige e Daniel Zezulka quando estes disseram a ela que faltava abrir um último pacote de presente. Dentro, ela encontrou um papel informando que seria adotada definitivamente, ao lado de seus irmãos Kai, de 3 anos, e Lita, de 2.

O vídeo foi compartilhado por Paige no Facebook, e recebeu milhares de comentários de pessoas que também se emocionaram. A história do casal e das crianças acabou indo parar nos noticiários de algumas emissoras de TV dos Estados Unidos.

Eles se conheceram quando os Zezulka, que moram em Athens, no estado da Georgia, ofereceram abrigo provisório a Kai há três anos, quando este ainda era um bebê de cinco meses, sem saber que ele tinha uma irmã mais velha. Na época, Ivey estava em outro lar temporário, com um casal que ainda hoje mantém contato com a família e a visita com frequência.

Algum tempo depois, os Zezulka souberam da existência da menina e a receberam para uma visita, onde perceberam que os irmãos eram muito apegados. Eles também descobriram que a mãe das crianças estava grávida novamente.

Segundo a emissora ABC News, até então eles não podiam se candidatar à adoção porque ainda havia chance de que a família biológica recuperasse a guarda. Por isso, apenas se ofereceram para ficar com Ivey também, para que ela permanecesse junto de Kai, e as autoridades e a outra família que estava com ela concordaram.

Algum tempo depois, receberam autorização para cuidar também do bebê, Lita, quando esta tinha ainda poucas semanas de vida.

Segundo as contas da agora mãe definitiva, foram 1.128 dias de cuidados, total dedicação e muito amor aos três irmãos, sem certeza absoluta de que conseguiriam a adoção definitiva.

A resposta, enfim, chegou no dia 23 de agosto, justamente a data do décimo aniversário de Ivey.

“Deus foi maravilhoso. Na primeira noite em que ela chegou, perguntou se podia nos chamar de pai e mãe. No segundo dia, perguntou se podia ficar para sempre”, lembra Paige. “Ivey é tão maravilhosa e especial, somos tão abençoados por ela ser nossa filha”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas