Agora MT Política Eleições MT 2018 Arrastão pró-Taques reúne mais de mil pessoas no centro de Cuiabá
PRA SEGUIR EM FRENTE

Arrastão pró-Taques reúne mais de mil pessoas no centro de Cuiabá

Da assessoria
VIA

Imagem: Pedro Taques no centro
Foto: assessoria

Um arrastão que tomou conta da Rua 13 de Junho, no centro de Cuiabá, nesta segunda-feira (24.09), reuniu mais de mil pessoas que apoiam a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Ele foi cumprimentado por comerciantes e demais cidadãos que reconheceram os avanços da gestão à frente do Governo do Estado e defenderam o segundo mandato do tucano.

A comerciante Terezinha da Silva Souza, que há 13 anos trabalha na região central de Cuiabá, revelou que votou em Taques e que dará mais uma oportunidade para ele terminar o trabalho que começou. “O povo está começando a ver o tanto que Pedro trabalhou. Votei e voto de novo. Eu moro em Várzea Grande e lá no meu bairro todo mundo vota nele. O Pedro trabalhou para nós, gente mais humilde, por isso que os ricos estão todos do lado de lá”, disse.

Animado ao som do jingle da campanha, Taques teve recepção calorosa e pode falar sobre as ações já realizadas no Governo, entre elas o aumento no número de viaturas para 1.200, os 2.600 km novos de asfalto com metade do valor investido antes e a recuperação de R$ 1 bilhão da corrupção.

Durante a caminhada, o governador ainda teve a oportunidade de endossar os pedidos por voto e intensificar o corpo a corpo para garantir a reeleição no segundo turno. “Nessa reta final é bom ter a oportunidade de falar com as pessoas, ouvir o reconhecimento pelo nosso trabalho e pelas entregas que fizemos, apesar de todas as crises. No segundo turno teremos ainda mais tempo para falar das nossas propostas para Mato Grosso continuar seguindo em frente”, afirmou.

Nesta semana, Pedro Taques percorrerá dezenas de bairros de Cuiabá com caminhadas e carreatas. Ele ainda deve viajar para Barra do Bugres, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Rosário Oeste e Primavera do Leste.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas