Imagem: Assembleia de Deus inauguração
Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rondonópolis inaugurou domingo(23) o seu Centro de Evangelismo “Pastor Cícero Canuto de Lima”, no Residencial Ebenézer. O ato inaugural aconteceu às 10h, com a presença de diversas autoridades políticas, milhares de fiéis e autoridades religiosas como: pastor Sebastião Rodrigues de Souza presidente da COMADEMAT e pastor José Welington Júnior presidente da CGADB(Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). Na segunda-feira(24) foi realizado um casamento coletivo para 26 casais com tudo pago pela igreja.

A programação da festa de inauguração prossegue até domingo (30), com início sempre as 19Hrs e no ultimo dia de festa o evento será durante todo o dia, dentro das atividades da semana inaugural, estão sendo realizadas pregações, apresentações musicais com cantores e pregadores reconhecidos internacionalmente, a festa também está recebendo caravanas de várias cidades brasileiras e caravanas vindo da Argentina e USA. A programação completa pode ser conferida no aplicativo para celular “Centro de Evangelismo”, disponibilizado para baixar gratuitamente nas lojas virtuais. Nele, também há todas as informações sobre o funcionamento do centro.

Leia também:  Corpo de Bombeiros é acionado para apagar fogo em motocicleta na região do Anel Viário

A obra que possui mais de 11.500 m² de área construída, foi planejada e executada pelos próprios fiéis da Igreja, sem nenhuma ajuda governamental. O templo atenderá os eventos da Assembleia de Deus e é um dos maiores do Brasil. A estrutura impressiona, há espaço para mais de 9.000 pessoas sentadas e além do local dos eventos, há toda uma estrutura gigante ao redor para atender os membros e visitantes, com dormitórios, praça de alimentação, setor administrativo, entre outros. Para cada evento, serão, pelo menos, 700 voluntários atuando, o que demonstra a grandeza da obra.
A organização do evento ressalta que a entrada é gratuita e aberta a toda população.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.