Fabio Cardoso vereador - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Fabio Cardoso vereador – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Ampliar a Rede de Educação Básica em Rondonópolis e nos municípios do sudeste do estado. Esta é uma das “prioridades” do candidato a deputado federal Fábio Cardozo (PDT), que atualmente exerce o segundo mandato de vereador por Rondonópolis.

“A falta de creches continua sendo um grande problema, existe hoje uma grande demanda por vagas. Por isso, a articulação de verbas federais para construção de creches para atender os filhos dos trabalhadores é uma necessidade”, disse Fábio, em uma entrevista a uma rádio local.

“Apoiar as famílias no cuidado das crianças será uma das nossas prioridades em Brasília, como deputado federal”.

Fábio ressaltou que o governo federal tem uma linha de recursos voltada para construção de creches. “Então, como deputado federal, quero contribuir com os prefeitos a buscarem estes recursos, ajudando as prefeituras na elaboração dos projetos e preparação da documentação para atender as inúmeras exigências do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para construção de creches”.

Leia também:  Mauro pede votos para Fábio e diz que região terá mais investimentos em Saúde e Segurança

Disse ainda que Rondonópolis e a região precisam ter representantes políticos na capital do país compromissados em trabalhar para ajudar a resolver os seus problemas. “Conheço as necessidades de Rondonópolis, da região e quero ser um deputado federal que ajude os prefeitos a destravarem recursos para serem investidos na melhoria das condições de vida da nossa gente”.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.