Agora MT Política Eleições MT 2018 Buscar recursos para construção de creches será uma das prioridades de Fábio Cardozo...
ELEIÇÕES 2018

Buscar recursos para construção de creches será uma das prioridades de Fábio Cardozo em Brasília

Da assessoria
VIA

Fabio Cardoso vereador - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Fabio Cardoso vereador – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Ampliar a Rede de Educação Básica em Rondonópolis e nos municípios do sudeste do estado. Esta é uma das “prioridades” do candidato a deputado federal Fábio Cardozo (PDT), que atualmente exerce o segundo mandato de vereador por Rondonópolis.

“A falta de creches continua sendo um grande problema, existe hoje uma grande demanda por vagas. Por isso, a articulação de verbas federais para construção de creches para atender os filhos dos trabalhadores é uma necessidade”, disse Fábio, em uma entrevista a uma rádio local.

“Apoiar as famílias no cuidado das crianças será uma das nossas prioridades em Brasília, como deputado federal”.

Fábio ressaltou que o governo federal tem uma linha de recursos voltada para construção de creches. “Então, como deputado federal, quero contribuir com os prefeitos a buscarem estes recursos, ajudando as prefeituras na elaboração dos projetos e preparação da documentação para atender as inúmeras exigências do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para construção de creches”.

Disse ainda que Rondonópolis e a região precisam ter representantes políticos na capital do país compromissados em trabalhar para ajudar a resolver os seus problemas. “Conheço as necessidades de Rondonópolis, da região e quero ser um deputado federal que ajude os prefeitos a destravarem recursos para serem investidos na melhoria das condições de vida da nossa gente”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas