Agora MT Política Eleições MT 2018 Campanha de Acácio Falcão segue ganhando espaço e se consolida em MT
ELEIÇÕES 2018

Campanha de Acácio Falcão segue ganhando espaço e se consolida em MT

Da assessoria
VIA

Imagem: Acacio falcão
Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira (27), o candidato a deputado estadual Acácio Falcão (DEM), participou de uma reunião com lideranças e moradores do Jardim atlântico, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Acácio tenta uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Groso pela primeira vez, empresário, casado e pai de duas filhas, Falcão tem uma vasta experiência quando se fala em economia. Com a proposta de garantir geração de emprego e renda para todos, Acácio tem conquistado o estado de Mato Grosso.

“Nunca tive pretensão política para ficar rico, sempre tive o propósito de melhorar a vida das pessoas, por isso quero ser um oxigênio na Assembleia” disse Acácio durante a reunião.

Por onde o candidato tem passado tem ouvido os anseios da população, demandas sobre saúde, educação, segurança pública, impostos e de acordo com Acácio é para ouvir e trabalhar que ele esta se colocando a disposição.
Acácio é único candidato a deputado estadual pelo partido Democratas (DEM) na região sul do estado, mas reforça que não vai trabalha só por uma parte do estado.

“Não quero trabalhar só por uma cidade ou por uma região, quero ser o deputado de Mato Grosso, que atende que repassa recursos para os municípios ajudar todos os prefeitos administrarem as suas cidades”.

Nesta sexta feira (28) Acácio cumpre agenda em Poxoréu – MT e no Sábado (29) em Alto Garças.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas