Imagem: Acacio falcão
Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira (27), o candidato a deputado estadual Acácio Falcão (DEM), participou de uma reunião com lideranças e moradores do Jardim atlântico, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Acácio tenta uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Groso pela primeira vez, empresário, casado e pai de duas filhas, Falcão tem uma vasta experiência quando se fala em economia. Com a proposta de garantir geração de emprego e renda para todos, Acácio tem conquistado o estado de Mato Grosso.

“Nunca tive pretensão política para ficar rico, sempre tive o propósito de melhorar a vida das pessoas, por isso quero ser um oxigênio na Assembleia” disse Acácio durante a reunião.

Leia também:  Fábio Cardozo diz que experiência como vereador irá ajudar na sua atuação como deputado

Por onde o candidato tem passado tem ouvido os anseios da população, demandas sobre saúde, educação, segurança pública, impostos e de acordo com Acácio é para ouvir e trabalhar que ele esta se colocando a disposição.
Acácio é único candidato a deputado estadual pelo partido Democratas (DEM) na região sul do estado, mas reforça que não vai trabalha só por uma parte do estado.

“Não quero trabalhar só por uma cidade ou por uma região, quero ser o deputado de Mato Grosso, que atende que repassa recursos para os municípios ajudar todos os prefeitos administrarem as suas cidades”.

Nesta sexta feira (28) Acácio cumpre agenda em Poxoréu – MT e no Sábado (29) em Alto Garças.

Leia também:  Em última roda de conversa, Sachetti busca conquistar internauta para ter vaga no Senado

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.